Livro Ganhe Dinheiro com Apps

Detalhes

Autor: Albert Eije
Páginas: 141
Formato: PDF
Envio: Download
Lançamento: DEZ/2014
Valor: R$ 59.90 R$ 4.90

Esse livro foi desenvolvido com o objetivo de ajudar o leitor a compreender o que está envolvido no desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis, as chamadas Apps.

O livro está estruturado em doze capítulos, como pode ser observado no sumário logo abaixo.

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Observações

O e-book tem formato PDF. É um formato de arquivo usado para representar documentos de maneira independente do aplicativo, do hardware e do sistema operacional usados para criá-los. Ou seja, você poderá ler o e-book em computadores desktop, notebooks, tablets, celulares, etc. Além disso, o sistema operacional não será problema, pois o formato PDF é suportado pelo Windows, Linux, MacOS, etc.

É proibido pela lei de direitos autorais distribuir o livro sem autorização. É crime.

Atenção: Esse produto é digital (e-book) e não será enviado nenhum tipo de material para seu endereço. Após a compra do livro, o arquivo será disponibilizado para download.

Sumário

O Autor

  • Apresentação do autor.

Apresentação

  • Apresentação do livro.

Introdução

  • Breve introdução ao tema.

Pra Onde Eu Vou?

  • Apresentação dos tipos de aplicações que foram surgindo no mercado e os caminhos que o desenvolvedor de software pode tomar.

Dispositivos Móveis

  • Nesse capítulo teremos uma introdução aos dispositivos móveis (Mobile Device).

Aplicativos Móveis

  • Nesse capítulo faremos uma introdução às aplicações móveis. Consideraremos questões como o comportamento dos usuários com base no market share.

Mobile vai Continuar Bombando

  • Nesse capítulo abordaremos a terceira plataforma e veremos algumas tendências para o mercado.

A Parte Técnica

  • Nesse capítulo conheceremos um pouco a parte técnica das tecnologias móveis para o desenvolvedor. Veremos alguns recursos de quatro “linguagens”: C#, Delphi, Java e Lazarus.

Categorias de Apps

  • Analisaremos alguns dados relacionados às categorias de apps disponíveis nas três maiores plataformas: App Store (Apple), Google Play e Windows Phone Store.

Casos de Uso de Sucesso

  • Veremos nesse capítulo alguns casos de uso de sucesso que mostram caminhos a serem seguidos pelos demais desenvolvedores.

Estratégias

  • Nesse capítulo trataremos das estratégias para ter sucesso com o desenvolvimento de apps.

Considerações Finais

  • Considerações finais do autor.